domingo, 26 de agosto de 2012

MINHA FELISCIDADE TEM NOME E SOBRE NOME JESUS E IRANEIDE
Há alguns anos atrás em uma noite de quarta-feira eu tive o privilégio de poder tomar a decisão mais importante da minha vida, aquela que mudaria tudo. E, tomei.
Me entreguei para a pessoa que se tornaria de fato e de verdade a mais importante e desde esse dia minha vida mudou completamente.
Não foi uma mudança rápida, mas ao longo dos meses a mudança foi se tornando notória. Troquei todos os meus amigos por apenas um, troquei as festinhas de sábado a noite, por um sábado todo cuidando da obra de Deus, troquei dormir na casa das amigas, por noites sem dormir em oração, troquei a praia de um domingo de sol, por subir lá morro e ganhar almas!
Eu abri mão de curtir minha juventude como muitos jovens!
E embora muitos nesse momento estejam achando que eu saí perdendo, eu tenho que confessar, eu realmente perdi! Perdi uma vida de ilusão, de mentiras, falsidade, angústias e vazio!
Em compensação ganhei os dias mais felizes da minha vida, descobri o amor e pude até senti-lo dentro de mim! Me tornei completamente realizada!
Sabe aquele “príncipe encantado” que toda menina sonha? Aquele lindo, atencioso, fiel, que está sempre disposto a te ouvir e que continua a te amar mesmo quando você falha? Pois então, eu o encontrei! E por mais incrível que pareça ele também se interessou por mim. Quis assumir compromisso. Namoro? Que nada! Ele quis casamento. Colocou uma aliança em meu dedo e desde então só tem me dado motivos para sorrir!
Alias, só errei em um detalhe, ele não é apenas um príncipe, ele é o meu Rei Jesus!
Queria dizer Senhor, que Tú és o grande motivo de toda minha imensa alegria! Que o Senhor é brilho dos meus olhos, a razão do meu viver, minha esperança, meu socorro, meu refúgio, meu abrigo, meu riso, meu melhor amigo... E ainda que eu escreva mais, nada vai conseguir expressar Sua importância em minha vida!
Não troco a Sua presença por absolutamente nada neste mundo!
tive dois casamento ,e sou feliz com jesus e iraneide .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DE REFLEXÃO

MOMENTOS DE REFLEXÃO
LEIAM COM ATENÇÃO!!!